Search models, users, collections, and posts

não percebo como é que se um lado tem rosca e outra simplesmente um encaixe. à medida do uso em que os plásticos sequem, ou se coloque no meio de uma bobina de filamento, está sujeita a sair e cair no meio das trocas de filamento.
Share
0
0
0
um dos problemas tem a haver com o sobre aquecimento e a colagem literal do filamento nos terminais de aperto do PTFE, aonde ou bloqueia ou deforma o filamento (mesmo em algumas impressões 3D que peçam troca de filamento durante a impressão, seja por cores ou por materiais). precisa de alguma afinação
Share
0
0
0
poderia ser melhor e mais detalhado mas está bom+
Share
0
0
0
No more data